terça-feira, 25 de setembro de 2007

Orientação Espiritual

12-09-2007

The Curator: explica-me tudo / Fuckquartaparede: isto foi algo que me surgiu hoje, ainda estou a estudar, porque tenho que fundamentar isto, como é obvio. / Fuckquartaparede: eu andei a investigar os varios tipos de parede que temos / The Curator: boa! / The Curator: isso parece-me certeiro /Fuckquartaparede: quer no mundo do espectaculo, como no teu quotidiano, certo? /The Curator: sim /The Curator: isso acho bem /começar pelo obvio e evidente / Fuckquartaparede: as paredes que temos no dia a dia, condicionam o teu papel de espectador inclusive / The Curator: n acho bem bem deixo de achar, está certo / The Curator: e é isso que interessa: está certo / Fuckquartaparede: sim, tambem ando a investigar os diferentes tipos de espectadores, mediante as paredes que dai advem / The Curator: ok / The Curator: mais complexo, mas certeiro tb / Fuckquartaparede: um espectador poetico por exemplo, nao ve uma parede de betao num espectaculo, como a sua visao do mundo é poetica/romantica, ve apenas uma parede de tecido que se vai esvoaçando ja que se deixa ir na vibraçao do espectaculo / Fuckquartaparede: ja o ceptico, ve uma parede de betao, porque nao acredita /The Curator: loooool /The Curator: escreve isso / Fuckquartaparede: sim / The Curator: e põe no blog / Fuckquartaparede: ou seja, sendo a quarta parede imaginaria, a sua densidade e complexidade esta sempre dependente do tipo de espectador qe a cria / The Curator: ok / Fuckquartaparede: estou a ser filha do dogma? /The Curator: até agora sim /The Curator: quero perceber é como chegas ao stencil / Fuckquartaparede: eu descobri que o especatdor prequiçoso, é o pior, porque tem a parede de aço, esse fica em casa / Fuckquartaparede: a ver o que? / Fuckquartaparede: televisao / The Curator: ui / Fuckquartaparede: ai temos uma quarta parede concreta / The Curator: e daí o stencil? / Fuckquartaparede: tambem / The Curator: é que isso já me parece muito rebuscado / Fuckquartaparede: ainda nao consegui simplificar isto / The Curator: a ideia de partires para uma ideia de intervenção urbana não está errada / Fuckquartaparede: eu sei senhor curator / The Curator: é uma forma rapida e imediata de comunicação das tuas ideias / Fuckquartaparede: por isso perguntei se o podia fazer, mas nao vai ser amanha / The Curator: que são elas já de si muito terroristas / The Curator: a minha duvida é em relação à frase / Fuckquartaparede: tenho que o justificar, ate para mim / Fuckquartaparede: entao estou a procura / The Curator: eu posso ajudar-te / Fuckquartaparede: amanha posso chegar a conclusao de que nao estou a pensar correctamente / The Curator: tu fizeste um bom exercicio / The Curator: estás a pensar correctamente / The Curator: só falhas mesmo no finalzinho / Fuckquartaparede: é a puta da conclusao / The Curator: que é perfeitamente normal / Fuckquartaparede: eheh /The Curator: é quando ficamos naquela situação vertiginosa de pensar: mas entao é só isto? / The Curator: se calhar é! / The Curator: ou seja, tu fazes um exercicio de sistematização de quartas paredes /The Curator: n te precipites, pensa de acordo com o dogma / The Curator: tu fazes um trabalho de classificação, sistematização, que nasce da tua ideia original / The Curator: decides fazê-lo porque é a coisa mais imediata que podes fazer / The Curator: e bem / The Curator: ou seja, delimitar o teu campo de trabalho e defini-lo / The Curator: daí teres procurado mais paredes que não só a do teatro / The Curator: tudo isto está certissimo / Fuckquartaparede: sim / The Curator: passo seguinte: comunicar isto de uma forma que seja evidente e imediata tb.

1 comentário:

Anónimo disse...

evidente e imediata :)

man... @